terça-feira, 25 de dezembro de 2007

BOM NATAL A TODOS/AS!!!

Espero que estejam aproveitar a época natalícia da melhor forma, com muita alegria e, como não pode deixar de ser, a cometer o pecado delicioso que é comer todos os doces que puderem! Eu confeso que não me nego a um doce...

Bom, eu sei que o blog tem andado um pouco parado (oseja, nao tenho actualizado!), mas a verdade é que neste momento não tenho tempo para estar agarrada ao computador. Vou para fora passar o Ano Novo, mas prometo que assim que voltar vou me dedicar a isto para poderem ver um pouco mais do meu trabalho.

Tenho feito malinhas deliciosas. Espero que gostem!

Ate ao meu retorno. BOM NATAL! BOM ANO!!

1 comentário:

Maria del Sol disse...

Boa viagem, bom Natal, e quando for altura disso bom ano, ragazza! :)

Que 2008 te traga muito sucesso, felicidade, e que eu vá andando por perto para festejar contigo.

Baci mille!