quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Post de boas vindas

Olá a todos, eu sou a Sara.

Criei este blog para divulgar o meu mais recente passatempo: fazer malas de trapilho. Para quem não sabe, o trapilho são restos de tecido reaproveitados, neste caso para acessórios como malas, porta-chaves, bolsas para o telemóvel, e outros ainda por surgir (eu vou informando!).

Para quem estiver interessado, não só podemos entrar em contacto para vender directamente os artigos, como também irei informando sobre as feiras de artesanato nas quais estarei presente.

Se tiverem alguma ideia em mente ou quiserem uma oferta especial, estou aberta a sugestões, sendo que dentro dos padrões que mostrar podem fazer-se alterações.

Já que estamos na quadra natalícia e há sempre pessoas pendentes na vossa lista, mostrarei nos próximos posts alguns exemplos do meu trabalho.


Até breve e espero que gostem!

1 comentário:

Ema disse...

Parabéns pelo teu trabalho. Além de louvável, é de muito bom gosto. Agora estou nas lonas, mas assim que tiver uns trocos encomendo-te uma.